domingo, 26 de maio de 2013

Nova vida

Quanto tempo que nao escrevo. E estava com saudades!

Muitas coisas mudaram, algumas coisas voltaram a ser o que eram antes. Pessoas novas estao vindo fazer parte dessa minha nova loucura, e outras que estao voltando a fazer, mas eu nao estou entendendo as coisas estao fugindo do meu controle, o que é terrível.

Eu aqui assistindo pela milésima vez "Um lugar chamado Notthing Hill". (Anna Scott bem bestinha.)

Gente, eu estou solteira a menos de 5 meses e já estou 'apaixonada' de novo. Passei 3 anos namorando com uma pessoa que nunca conheci realmente. Mas o fato é que nao estou nem aí para o que passou, estou gostando sem medo, sem receios...apenas com vontades, imensas vontades

Que vontade de escrever todas as minhas angústias. Meu coraçao nao sabe se realmente ele quer a mesma coisa, pelo jeito ele está muito fechado.

 Corpo e alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário