sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

"Foi assim, como ver o mar..."

E com uma simples postagem, por que escolhi nesse dia dizer não ao local que mais gostava de ir, com a pessoa que havia dado o crédito de estar junto depois de tanta turbulência, apenas disse: Adeus!
A partir de agora vou ser feliz com a benção de Chico Buarque e Jagermeister. Eis que surge os comentários, inocentes até então, mas um...naquele momento tudo mudou, a sinalização que me deu foi: 'Meus bens, meus zens e meus mals'. Daí em diante, nada mais nos separaria, foi encantador, maestral e por que não dizer divino?! 
Torcidas se formaram, beijos alucinantes, desejo, admiração, tesão tudo isso misturado a uma vontade louca e inexplicável de estarmos juntos a todo instante fazer confições e mais uma vez o desejo de estar cada dia mais junto.

Me colocando de fora desejo ao casal: 

  • Amor
  • Confiança
  • Lealdade
  • Cumplicidade
  • Sinceridade
  • Harmonia
  • Companheirismo
  • Paciência
A cada dia que passa eu tenho mais certeza que: É ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário